Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DA GLOBO

Quanto Mais Vida, Melhor!: Joana e Guilherme atendem feridos em massa

Joana e Guilherme tentam salvar feridos de uma rebelião em Quanto Mais Vida, Melhor!
Joana e Guilherme tentam salvar feridos de uma rebelião em Quanto Mais Vida, Melhor! (Foto: Reprodução/Globo)

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, da Globo, no capítulo desta terça-feira (10), depois da interdição dos pais, Guilherme continuará atuando no hospital público. Esse pronto-socorro diferente do hospital particular dele, recebe todos os tipos de pacientes, inclusive pacientes baleados em rebelião de um presídio. Com muita pessoas feridas, o hospital parecerá um cenário de guerra.

Joana e Guilherme tentarão dar conta de todos os pacientes, mas com todas as salas de emergência lotadas, começarão a fazer os procedimentos no próprio corredor. Prado chegará com um rosto conhecido para o doutor das galáxias, lhe dizendo que aquele era para eles tomarem muito cuidado, pois foi o bandido que começou a rebelião, e que o médico o conhecia muito bem.

Tucão apertará o braço do médico e implorará pela sua vida. Sem saída, o médico o levará para a sua clínica para operá-lo. Guilherme enfrentará a ira de Celina, por levar pacientes pobres para atenderem em sua clínica. O médico salvará a vida de Tucão, para pavor de Cora e Roni que estavam preocupados pela sua fuga. Joana contará para Flávia, que o seu marido salvou a vida do bandido. Tucão ordenará a Roni que o resgate na clínica do médico. O irmão de Neném mandará seus capangas matarem o bandido.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Quanto Mais Vida, Melhor!? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais