Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Levi passa dos limites com Muda e Tibério presencia a cena

Levi tenta assediar Muda em Pantanal
Levi tenta assediar Muda em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, depois que Muda começou a trabalhar na casa de José Leôncio. A moça passou a receber os olhares dos peões que não tem muito acesso às mulheres. Um deles será Levi, que mesmo sabendo da paixão de Tibério pela moça, passará a assediá-la. Em um momento em que a moça estiver fazendo os serviços domésticos, o rapaz a pegará por trás de surpresa.

Apesar de tentar se soltar, ele continuará a beijá-la e abraçá-la e lhe falará que nunca tinha visto uma moça mais bonita e brava ficava mais linda ainda. Sem dar permissão para o rapaz continuar, ela tentará se desvencilhar dele e lhe falará que não quer saber de conversa fiada. O rapaz sem prestar atenção ao que a moça diz, continuará tentando agarrá-la, apesar dela pedir para ele ir embora.

Tibério entrará no cômodo, verá a cena e falará assustando os dois, se o peão não tinha escutado que ela não queria. e ordenará que o rapaz vá embora, já que ninguém é pago para ficar de prosa. A mulher inocentará o rapaz, dizendo que ele não estava fazendo nada demais, e completará que sabe que ele a quer proteger e que ela é muito grata, por ele ser que nem um pai para ela, cortando de vez as esperanças do moço.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais