EX-CASAL

Erasmo Viana fala sobre gravidez de Gabriela Pugliesi: “Sempre torci”

Imagem com montagem das fotos de Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi
Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi; ex-marido da influenciadora falou sobre gravidez com Tulio Dek (foto: Reprodução)

Ex-marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana usou seu perfil nas redes sociais para comentar a gravidez da influenciadora com o cantor Tulio Dek. Por meio da ferramenta Stories em uma rede social de fotos, o ex-participante de A Fazenda disse que seu engajamento triplicou após a ex-mulher anunciar que está grávida do primeiro filho. Ele ainda explicou que, independentemente de qualquer mágoa que tenha ficado entre o ex-casal, sempre torceu para que Gabriela realizasse o sonho de ser mãe.

“Pessoal, hoje reparei que as minhas visualizações nos Stories tinham triplicado. Esse tal de engajamento está tão difícil e do nada o negócio triplicou. Alguma coisa esse povo curioso está querendo ver aqui no meu Instagram. Obviamente foi por conta da notícia da gravidez da Gabriela que, de verdade, me pegou de surpresa”, iniciou ele em uma sequência de vídeos curtos.

“Fiquei muito, muito feliz por ela. E independente de qualquer coisa, dela ter ficado com mágoa, o que ela falou ou não falou, sempre torci para que ela realizasse esse sonho porque sei o quanto ela queria. E de verdade, fiquei muito feliz, muito mesmo. Ela merece tudo o que está vivendo agora”, disse o também influenciador fitness.

Na manhã desta segunda-feira (9), Gabriela Pugliesi anunciou que está grávida de seu primeiro filho como cantor Tulio Dek. Em publicação em uma rede social de fotos, a influenciadora comemorou e contou detalhes da gestação. “Tô grávida. O melhor post da minha vida! O melhor positivo da minha vida. Foi mais uma provação na minha vida de que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus! Espero que meu relato conforte e dê esperança pra quem precisa”, escreveu.

A musa fitness e o músico namoram desde 2021. Segundo ela, eles sabiam da gestação desde março: “Eu sonhava com um dia dizer que eu estou grávida. Eu sabia que tinha dado certo porque já fiz teste mil vezes na época que eu tentava ter filho, e nunca tinha dado positivo. Queria falar muito além de dizer que eu estou grávida, mas dar esperança para as mulheres que estão tentando faz tempo”.

“Eu tentei engravidar com todos os tratamentos que existem, tomando hormônio por mais de um ano, fiz indução de ovulação, inseminação. Foi uma fase muito pesada para muito, porque eu não dividia isso com a minha família, tive que lidar com muita coisa sozinha. E mais ainda com um turbilhão de emoções dos hormônios”, lembrou ela sobre as tentativas de engravidar do ex-marido Erasmo Viana.

Leia mais