Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA EM REPRISE NO SBT

Mar de Amor: resumo do próximo capítulo, quarta-feira, 11 de maio

Imagem com arte da novela Mar de Amor, que vai ao ar de segunda a sexta no SBT
Mar de Amor vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 17h00, no SBT (foto: Arte/TV Pop)

Mar de Amor conta a história de Estrela Marina (Zuria Vega), uma jovem sonhadora de bons sentimentos, mas de caráter forte, decidido e rebelde. Ela foi criada pelos padrinhos, dois pescadores da Praia Escondida, após a morte de sua mãe, que ficou doente depois que sofreu um abuso sexual. Desse estupro nasceu Estrela. Para se sustentar ela aprendeu a pescar e fez disso seu sustento de vida. Depois de muitos anos de ausência, Victor Manuel (Mario Cimarro), um homem deprimido por lembranças que o atormentam, volta à Praia Escondida. Ele decide ficar por lá e esquecer seu triste passado. Leon (Manuel Landeta), o homem mais rico e malvado da Praia Escondida, vive com suas duas filhas: a egoísta Oriana (Mariana Seoane), e a nobre Helena (Florencia de Saracho). Oriana tenta conquistar Victor Manuel, mas ele se apaixona por Estrela, que corresponde a esse amor. Confira o resumo do próximo capítulo, que vai ao ar nesta quarta-feira, 11 de maio:

Oswaldo informa Moharidas que vai chegar o dia em que Catalina desejará estar morta, em vez de continuar sentindo tantas dores de cabeça. Estrela está muito arrependida, pois sente que não esteve ao lado de Victor Manuel quando ele mais precisou. Estrela vai ver Victor Manuel, mas ele responde que não quer que ela esteja lá, pois talvez já seja tarde demais para os dois. Victor segue ciente de que, sendo condenado, terá que escapar. A parte acusadora diz a Luciana que Victor Manuel praticamente o deu todas as armas que precisava para condená-lo. O juiz dá seu veredito e condena Victor Manuel a 50 anos de prisão. Estrela não quer seguir vivendo depois de saber disso, mas Coral não se aguenta de tanta felicidade. Frederica também comemora a condenação de Victor Manuel. Helena tem o pressentimento que estão por chegar tempos de muita tristeza para todos eles. Oriana segue tentando salvar Santos das “teias” em que Coral o mantém amarrado. Mercedes vai a casa de Estrela pedir lhe que saia de uma vez por todas da vida de Victor Manuel. Estrela está desolada porque Victor Manuel foi declarado culpado e condenado a cinquenta anos de prisão. A dor de Luz é tão grande que ela perde a cabeça por algumas horas e exige que lhe tragam seu filho de volta. Depois, quando Luz se recupera ela acusa Mercedes de ter desejado que Victor Manuel ficasse detido. Mercedes nega a afirmação de Luz. Quem está muito satisfeita é Catalina, e tanto ela quanto Leon fazem planos para ficarem com toda a fortuna de Victor Manuel. Simona começa a se incomodar quando percebe que Catalina e Victor Manuel não a levam em consideração para nada. Victor garante a Salvador que não cumprirá sua sentença, pois ele não matou Hernan. Ele diz que vai escapar e, uma vez livre, se dedicará a procurar o verdadeiro assassino. Oriana está arquitetando um plano para sequestrar Santos e levá-lo a mesma ilha onde ele ia se casar com Rainha.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Mar de Amor? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais