Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA INÉDITA DO SBT

Poliana Moça: resumo do próximo capítulo, quarta-feira, 11 de maio

Imagem com arte do resumo da novela Poliana Moça, do SBT
Poliana Moça é continuação da história de As Aventuras de Poliana (2018) (foto: Arte/TV Pop)

Continuação de As Aventuras de Poliana (2018), Poliana Moça se passa três anos depois da primeira fase e agora retrata a protagonista enfrentando questões da adolescência, como conflitos de amizade, emoções à flor da pele e o primeiro amor. A novela inédita tem adaptação da autora Iris Abravanel e direção-geral de Ricardo Mantoanelli. Confira o resumo do capítulo que vai ao ar na noite desta quarta-feira, 11 de maio:

Jefferson briga com Henrique; o jovem acha que o padrasto está fazendo papel de pai e que nunca vai ser pai de fato. Zezinho agradece pela recepção na casa de Vinícius e Formiga e que agora vai ter um lar só dele; os meninos choram. Mario conversa com a mãe e pergunta se ela vai se separar do pai; ela dá uma resposta. Jefferson revela que vai sair de casa. Sara conta para Otto sobre a investigação que fez do sequestro de Davi. Pedro sofre bullying na escola e Luigi, que já sofreu o mesmo no passado, interfere e socorre o garotinho. Jefferson pede a Vinícius para morar com ele e esclarece a Brenda que vai sair de casa. Brenda e Raquel desabafam sobre o desejo de sair de casa também, mas que precisam de emprego; Jefferson anuncia que a “0110” (Onze) abriu vagas. Luca Tuber faz proposta irrecusável para André. João fica com ciúmes de Poliana e Éric na gravação no clube. Roger fala para Glória que foi convidado por Otto para um jantar.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Poliana Moça? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais