Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Juliette bate 15 milhões no Instagram e já ameaça liderança de Viih Tube

Com mais de 15 milhões de seguidores, Juliette Freira já encaminha para roubar o posto de mais seguida de Viih Tube (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Com mais de 15 milhões de seguidores, Juliette Freira já encaminha para roubar o posto de mais seguida de Viih Tube (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Confinada no BBB21, Juliette se tornou a segunda participante do reality mais seguida no Instagram na madrugada desta terça-feira (23). Ela atingiu a marca pouco depois do final da edição do programa na TV Globo, em que ela foi adjetivada por seus colegas como “sem noção”, “indecisa” e “possessiva” em uma dinâmica patrocinada por uma marca de automóveis.

Para comemorar os novos seguidores no Instagram, a equipe de Juliette usou a quantidade de placas para dizer que era a que faltava. “A plaquinha que faltava: 15 milhões de seguidores no Instagram”, dizia a publicação na página oficial da advogada e maquiadora.

Agora ela ocupa a segunda posição da edição, atrás apenas da atriz Viih Tube, que tem mais de 17,8 milhões de fãs na rede social. No momento, a paraibana é a participante que mais ganhou seguidores enquanto esteve confinada e ainda falta mais de um mês para acabar o reality show — que chegará ao fim em 4 de maio.

Relembre a dinâmica da semana

Fiuk alfinetou Juliette e entregou a plaquinha de “possessiva” para a colega de confinamento, e ainda pontuou sobre Gilberto. “Vota no Gil e quer o pódio dele”, disse o cantor. Arthur entregou a placa de “irônica”, enquanto Sarah afirmou que a sua ex-amiga é “sem noção”. “Porque nesse momento é uma pessoa que eu acho que tá sem noção em várias atitudes aqui dentro”, afirmou a fã de Jair Bolsonaro.

Rodolffo, que está emparedado, decidiu presentear a morena com a placa de “frágil”. “Isso não é um defeito, já vi por vários momentos uma certa fragilidade principalmente no começo do jogo, se tornou mais forte no decorrer dele”, disse o sertanejo. Por fim, Pocah adjetivou a maquiadora como “indecisa”.

Leia mais