Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Mariana tenta expulsar Juma da mansão dos Novaes

Mariana tenta expulsar Juma da mansão em Pantanal
Mariana tenta expulsar Juma da mansão em Pantanal (Foto; Reprodução/ Globo)

Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, Juma está tendo muitas dificuldades de se adaptar na família Novaes. Com exceção de Irma, que a trata com gentileza, as outras moradoras da mansão, não veem a hora de colocar a moça para fora. Aproveitando que o neto, não está em casa, Mariana irá até o quarto do rapaz e colocará todas as roupas da pantaneira em uma mala.

A moça que não entenderá nada do que está acontecendo, ficará acompanhando os movimentos da senhora. A velha então lhe dirá para ela ir embora para testar o amor do rapaz, pois se ela pôde vir atrás dele, ele teria que ir atrás dela também. Irma percebendo o plano da mãe, tentará impedi-la, mas será em vão, a mulher será muito rápida, com medo que o neto chegue antes.

A mulher planejará levar a onça até o aeroporto e deixá-la se virar para voltar para o pantanal. A garota ficará muito insegura e apreensiva, mas falará para a velha que conhece o caminho de casa. Jove chegará e estranhará a atitude da avó, mas já preparado para lidar com a situação, explicará que os documentos da garota tinham ficado prontos e ele já tinha comprado as passagens para irem embora. A avó perguntará onde ele conseguiu o dinheiro. O rapaz esclarecerá que pegou o dinheiro do pai que ela tinha aplicado no seu nome.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais