Bianca Andrade revela como o BBB beneficiou sua vida financeira

Bianca Andrade revelou pela primeira vez como o BBB turbinou sua vida financeira (foto: Reprodução/TV Globo)
Bianca Andrade revelou pela primeira vez como o BBB turbinou sua vida financeira (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Bianca Andrade publicou uma série de vídeos em uma rede social contando o efeito BBB para a sua vida financeira. A influenciadora, que levou para o reality a sua marca de maquiagem e usufruiu dos vídeos em rede nacional para se promover, contou um pouco mais sobre a sua jornada. “Gente, eu fico aqui pensando… até jogo da discórdia tem patrocínio, bate e volta tem patrocínio e as marcas se estapeando para estarem nesse programa”, começou ela.

“Eu fico aqui pensando que ano passado tava eu passando lip tint [gloss que passa na boca] todo dia. Eu fico pensando que além de ter dado certo para mim e no meu resultado, deu tão certo que esse ano tem até marcas de maquiagem patrocinando e é engraçado porque esse ano eu já não entraria”, afirmou ela, já que esse ano o reality tem a Avon como uma de suas patrocinadoras.

A empresária revelou mais detalhes sobre o combinado com a direção do programa. “No ano passado antes de entrar era um tiro no escuro, né? Não tinha essa edição de personalidades e eu falei que eu só entraria se eu puder usar a minha marca de maquiagem. O único motivo para eu deixar tudo que eu construí por três meses, é por isso… eu não falaria marca e nem nada, mas eu usar em rede nacional. Foi uma boa troca, né?”, contou Bianca Andrade.

“Eu aceitei ir, fui eu mesma, levei entretenimento, audiência, paguei com a minha personalidade e com os meus cancelamentos por ter sido eu mesma e no fim valeu muito. Eu entendo essas marcas se estapeando porque o efeito Big Brother é uma coisa surreal”, concluiu.

Leia mais