Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DA GLOBO

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula e Marcelo armam plano contra Carmem

Paula e Marcelo armam um plano contra Carmem em Quanto Mais Vida, Melhor!
Paula e Marcelo armam um plano contra Carmem em Quanto Mais Vida, Melhor! (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, da Globo, no capítulo desta quarta-feira (11), depois de terem feito uma aposta de posse da Terrare e Wolinger, Paula e Carmem tem tentado o tempo todo boicotarem as ideias uma da outra. Em virtude disso, a dona da Terrare pediu ajuda a Madame Lu, a cartomante do Motel Arriba Caracas, para enganarem a cascacu.

O namorado de Tuninha será chamado para se passar por um espanhol. Com tudo planejado com Marcelo, Paula estará conversando com Carmem e a mãe de Ingrid atenderá um telefonema da filha, mas fingirá estar conversando com Santiago Pachamanca, o falso espanhol. A mãe de Gabriel, ficará muito curiosa e perguntará quem é esse homem. A filha de Tuninha, falará que se trata do homem que vai ajudá-la a vencer a aposta.

Carmem achará que o homem possui um extrato milagroso para acabar com as rugas, e oferecerá o dobro para que ele venda para ela, e com esse dinheiro, Paula venceria a competição. Ouvindo tudo o que Carmem está falando com o vendedor, a dona da Terrare falará: “Carmem vai depositar uma fortuna achando que está comprando uma substância milagrosa, que vai revolucionar o mercado de cosméticos. Só que, na verdade, La Cobra vai tirar a gente da miséria!”.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Quanto Mais Vida, Melhor!? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais