Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Juma volta para casa e descobre toda a verdade sobre Muda

Muda tenta se justificar para Juma em Pantanal
Muda tenta se justificar para Juma em Pantanal (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, Juma e Jove voltarão do Rio de Janeiro. Sabendo de seu retorno, Muda a irá esperar na chalana. Ao se abraçarem, a onça falará que ficou muito preocupada da menina ter ficado sozinha na tapera. A moça concordará e dirá que também ficou, por isso veio viver na fazenda, trazida por Tibério. Ao ver que a amiga não é Muda, as duas conversarão pela primeira vez.

A menina lhe contará que atirou no Velho do Rio, por medo da onça. Jove lhe perguntará como ela conseguiu recuperar a voz e a menina explicará que foi no momento que a onça atacou a tapera :”Num era uma onça quarqué. Era a Maria Marruá! E ela tava braba… Por causa que ocê levo a Juma s’embora… E ela pensô que fui eu”. Juma ficará indignada pela amiga ter tentado atingir o animal que acredita possuir o espírito de sua mãe.

Trindade tentará acalmar os ânimos dizendo que só viu o Velho do Rio baleado. A menina se defenderá dizendo que achou que era a onça. Juma a questionará novamente, se ela ia matar a sua mãe e revoltada, falará que havia confiado na menina e partirá para cima da amiga. Trindade irá separá-las, explicando que a menina só quis se defender, que ela não tinha culpa.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais