Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AMBIENTE PRIVADO

Patricia Abravanel revela grupo em rede social apenas com algumas irmãs

Imagem com foto da apresentadora Patricia Abravanel
Patricia Abravanel falou sobre relação com as irmãs em entrevista (foto: Reprodução/R7)

Patricia Abravanel revelou que as irmãs Cintia e Silvia, filhas do primeiro casamento de Silvio Santos, não estão em grupos mantidos pelos familiares em aplicativos de mensagens. Em entrevista ao O Programa de Todos os Programas, do portal R7, a comunicadora ressaltou que todas se dão bem, mas que essa distância afetiva ocorreu por causa da diferenças de idade e pelos relacionamentos distintos do dono do SBT.

“Temos um grupo secreto em uma rede social de fotos, só nosso. Ficamos postando coisas engraçadas da família”, disse Patricia. Questionada pela apresentadora da atração Dani Bavoso sobre quem estava no espaço reservado, a contratada do SBT respondeu: “As minhas irmãs, filhas da minha mãe [Iris Abravanel], que é a Daniela [Beyruti], a Rebeca [Abravanel], a Renata [Abravanel] e os maridos”.

“Tem o meu marido [Fabio Faria], o da Rebeca [Alexandre Pato], o da Renata [Caio Curado] e o da Daniela [Marcelo Beyruti]. A Silvia [Abravanel] e a Cintia [Abravanel] são muito próximas, mas é aquela coisa do primeiro e do segundo casamento. Acho que todo mundo consegue entender isso. Tem o primeiro casamento, aí elas são mais velhas, moraram em outra casa, e tem o segundo casamento”, continuou.

Cintia e Silvia são filhas do relacionamento de Silvio Santos com Maria Aparecida Abravanel, que morreu em 1977 vítima de câncer. O comunicador se casou Iris em 1978, com quem teve Daniela, Patricia, Rebeca e Renata. “A gente se dá muito bem, porém, é diferente das irmãs com quem você convive. [Cintia e Silvia] São muito amadas e queridas, temos um grupo com elas, falamos direto, não tem nada disso [de briga]. Quando falo ‘as minhas irmãs’, são as da minha mãe. Elas também são [minhas irmãs], mas esse grupo é só [nosso]”, disse Patricia Abravanel.

Leia mais