Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ANNA RITA CERQUEIRA

Atriz se revolta após Jade Picon ser aprovada para novela da Globo

Imagem com montagem das fotos de Anna Rita Cerqueira e Jade Picon
Anna Rita Cerqueira e Jade Picon; atriz se revoltou com notícia de que a influenciadora vai estrar nas novelas da Globo (foto: Reprodução)

A atriz Anna Rita Cerqueira se revoltou com a notícia de que a ex-BBB Jade Picon vai estrar nas novelas em Travessia, trama de Gloria Perez que vai substituir Pantanal na faixa das 21h da Globo. Em publicação nas redes sociais, a artista criticou a decisão da direção do canal, que aprovou os testes realizados pela influenciadora digital ao lado de Chay Suede.

“Jade Picon fará para romântico com o ator Chay Suede na próxima novela das nove Travessia. Ela disse que apesar de nunca ter trabalhado em uma novela ou estudado atuação, tem vontade de se aventurar no teatro e aprender”, dizia a reportagem compartilhada pela atriz. “Se aventurar no teatro na minha época isso significa anos de estudo e panfletar pra encher o teatro e receber por fim de semana às vezes o que não pagava nem a ida e volta pro teatro”, detonou Anna Rita.

Em seguida, a atriz que esteve recentemente na novela Gênesis (2021), da Record, criticou o fato de a profissão do ator ser negligenciada. “Sem comentários. Amanhã vou acordar e virar médica, ou quem sabe advogada…bora que estudar não tá com nada. Meus 10 anos de curso de teatro se encontram de luto após essa notícia”, alfinetou.

“Não desejo mal a ela, inclusive acho ela uma mulher com excelente potencial, como influencer ela é ótima, fotografa muito bem, lutou para estar ali. Podia ser qualquer pessoa que nunca tivesse atuado ou estudado se escolhida, não foi algo em relação a ela e sim o que representa”, disse Anna Rita Cerqueira em seguida.

Jade Picon impressiona em teste e ganha papel em nova novela da Globo

Ex-participante do BBB 22, Jade Picon é a mais nova contratada da Globo. A influenciadora digital estará no elenco de Travessia, novela de Gloria Perez que está prevista para substituir Pantanal na faixa das 21h. De acordo com informações divulgadas pelo site NaTelinha, parceiro do UOL, um teste de Jade ao lado do ator Chay Suede impressionou a direção da emissora e a própria autora.

Com pouco mais de 20 milhões de seguidores só em uma rede social de fotos, Jade precisou convencer os diretores do folhetim para conseguir um papel na história que será exibida no horário nobre. Em outra avaliação, ela dividiu a cena com o ator Chay Suede, com quem sua personagem vai se envolver na história.

Segundo o jornal Extra, nos bastidores da Globo os comentários eram de que ela “brilhou e arrasou” nos testes de elenco. Na trama, a personagem de Jade Picon será uma espécie de antagonista da mocinha que será vivida por Lucy Alves. A estreia está prevista para outubro, no lugar de Pantanal. A novela vai falar do impacto da relação do homem com a tecnologia, mas não terá robôs.

A nova história de Gloria Perez vai abordar os danos que as notícias falsas na internet provocam nas vidas das pessoas. Nas primeiras reuniões com o elenco da trama, ela chegou a dizer que a grande vilã da novela será a “fake news”. A obra marca o retorno da parceria da novelista com Mauro Mendonça Filho. Eles trabalharam juntos na série Dupla Identidade (2014).

Leia mais