Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TE DEVO ESSA! BRASIL

Fracasso de audiência, programa de Dony De Nuccio é cancelado pelo SBT

Imagem com foto do apresentador Dony De Nuccio
Dony De Nuccio confirmou cancelamento de reality; apresentador continua contratado do SBT (foto: SBT/Gabriel Cardoso)

Fracasso de audiência nas noites de sábado, o reality show Te Devo Essa! Brasil foi oficialmente cancelado pelo SBT. Em publicação nas redes sociais na noite da última terça-feira (10), o apresentador Dony De Nuccio confirmou que a atração com celebridades que presenteiam pessoas importantes em suas vidas com reformas deslumbrantes não terá uma segunda temporada no canal de Silvio Santos.

Após ser questionado por um seguidor em uma rede social de fotos se o programa teria novos episódios, o ex-apresentador do Jornal Hoje respondeu: “Não, Quem viu, viu”. Na sequência, Dony relatou a experiência de apresentar uma atração no entretenimento. “Foi ótimo. Eu curti muito também. E nunca imaginei que teria como parceria de obra o meu amigo Padre Fábio de Mello, quebrando com vontade a marretadas uma bancada de cozinha”, elogiou.

Na conversa com os fãs, Dony De Nuccio afirmou que ainda é contratado do SBT e dos canais Discovery. Ele assumiu o comando do Te Devo Essa! Brasil no ano passado, com a missão de elevar os índices audiência do canal aberto em seu horário de exibição, mas não foi isso que aconteceu. De acordo com dados consolidados de audiência da Grande São Paulo, o programa marcou 4,2 pontos de média em suas últimas quatro semanas no ar, em terceiro lugar.

Em comparação, a estreia da nova temporada do Esquadrão da Moda registrou um crescimento de 7% em relação ao programa de Dony, obtendo média de 4,5 pontos. Aliás, o novo ciclo do reality de moda do SBT também foi marcado pela chegada de novos apresentadores, com a estreia de Renata Kuerten e Lucas Anderi no comando da atração.

Leia mais