Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SEIS

Além da Ilusão: Davi se fantasia e passa por Mandrake Mascarado

Davi se apresenta com mágico em Além da Ilusão
Davi se apresenta com mágico em Além da Ilusão (foto: reprodução/ Globo)

Em Além da Ilusão, da Globo, nos próximos capítulos, Rafael havia conseguido marcar uma sessão do circo de Pablo, na Vila Operária, patrocinada pela Tecelagem, e nesse encontro ele conseguiu rever o seu colega de cela, que lhe pediu que ajudasse o mágico do circo, pois o rapaz era muito ruim e estava prestes a ser despedido. Para não ser reconhecido, Davi criou o personagem Mandrake Mascarado e ensinou alguns truques para Sirius.

Quando Pablo roubou a sua casa, ele se utilizou desta mesma fantasia para hipnotizá-lo. Ícaro irá até Rafael e lhe informará: “Sirius está passando muito mal, não pode se apresentar. Pablo pediu pra chamar o Mandrake Mascarado pra fazer uns números no lugar. Você aceita?”. O rapaz adorará a oportunidade de se apresentar novamente para uma plateia, ficando muito feliz.

As pessoas ficarão muito impressionadas com a sua apresentação. Dentre elas estarão, Joaquim, Heloísa e Dorinha. O mágico aproveitará para jogar flores para as duas mulheres, deixando o filho de Úrsula, enraivecido. Dorinha irá sorrir, mas ficará envergonhada, já Heloísa adorará a demonstração de delicadeza do mágico. Após o sucesso, Pablo irá encerrar o espetáculo e pedirá para falar com o ilusionista, que sumirá com uma bomba de fumaça, na frente de todos.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Além da Ilusão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais