Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DA GLOBO

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme salva a vida de Tucão duas vezes

Tucão é operado por Guilherme em Quanto Mais Vida ,Melhor!
Tucão é operado por Guilherme em Quanto Mais Vida ,Melhor! (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, da Globo, no capítulo desta quinta-feira (12), depois de um dia exaustivo salvando vidas, Guilherme irá dar mais uma olhada nos seus pacientes, antes de ir embora com Flávia. Tucão que foi operado por Guilherme, terá pedido a Roni para vir resgatá-lo na clínica. Quando o bandido ver os comparsas vindo resgatá-lo, lhes pedirá que tirem os fios e agradecerá por eles terem chegado.

O mafioso perceberá que os amigos não vieram resgatá-lo e sim matá-lo. Aproveitando-se da distração dos policiais, pegará uma maca e fugirá. Em sua fuga, se deparará com Flavia saindo do banheiro e a pegará como refém, lhe perguntando se ela estava sentindo muitas saudades dele. Sem alternativas, ele obrigará Guilherme a escondê-lo no porta malas do carro, e ajudá-lo em sua fuga. O médico o recordará de que foi ele quem lhe salvou a vida, para que ele não esqueça.

O bandido mandará que eles o levem para o morro. Ao chegarem lá, o malfeitor ficará imaginando o que fazer com o casal, mas começará a sangrar. Guilherme vendo que o homem precisará de ajuda novamente, solicitará: “Se continuar a hemorragia, você pode morrer. Preciso de linha de costura, álcool e um alicate de ponta fina. Rápido!”. Após salvá-lo novamente, o marginal os deixará ir embora.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Quanto Mais Vida, Melhor!? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais