Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

O Cravo e a Rosa: Candoca propõe plano absurdo para Bianca

Cena de O Cravo e a Rosa
Candoca vai tentar ajudar Edmundo em O Cravo e a Rosa (foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, da Globo, Candoca vai tentar ajudar Edmundo que perdeu todos os alunos e irá atrás de Bianca, na intenção de fazer a jovem ajudar o amado, apesar do noivado com Heitor. A ideia de Candoca é que a filha de Batista possa comprar alguns livros que o homem estava vendendo para fazer qualquer dinheiro.

A mocinha irá até a irmã de Catarina e explicará a situação de coração partido. “Ele ia vender esses livros, Bianca. Vender a qualquer preço porque ele está sem condições de pagar suas despesas. Ele perdeu todas as suas alunas e nem aulas particulares tem mais”, declarará a jovem, que logo descobrirá que está milionária.

Apesar da boa intenção, a jovem mente para o homem e tenta ajudá-lo. “Eu menti para ele. Eu disse que mamãe tinha um cliente que colecionava livros de poesia. Pensei que você pudesse comprar esses livros“, detalha a jovem esperançosa com a ajuda de Bianca. “Eu?“, questionará a loira sem entender. “Você não quer ajudar o professor? Essa é sua oportunidade“, relatará ela tentando ter o apoio de Bianca. “Verdade, Candoca. Você está certa. Eu tenho umas economias. Eu vou ficar com os livros“, decide a menina.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais