Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Nicette Bruno é homenageada com documentário inédito na TV Cultura

Nicette Bruno é homenageada em documentário, que terá imagens inéditas da atriz (foto: Divulgação/TV Cultura)
Nicette Bruno é homenageada em documentário, que terá imagens inéditas da atriz (foto: Divulgação/TV Cultura)

Nesta quarta-feira (24), às 23h, a TV Cultura exibe o documentário inédito Nicette em 3 Atos, em homenagem à grande atriz Nicette Bruno que faleceu há três meses vítima da covid-19. A produção inédita da emissora tem a participação dos três filhos da atriz – Bárbara Bruno, Paulo Goulart Filho e Beth Goulart -, que gravaram especialmente para o documentário.

Nicette em 3 Atos conta também com imagens praticamente inéditas da carreira da atriz e de momentos de convívio dela com o marido, Paulo Goulart, filhos e netos. Além de exibir depoimentos e imagens de arquivo de figuras importantes da cena brasileira como Tônia Carrero, Suely Franco, Alcides Nogueira, entre outros.

A atriz Nicette Bruno morreu em 20 de dezembro de 2020 aos 87 anos, após ficar internada com complicações causadas pela covid-19 na UTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio. Em entrevista ao site da revista Quem, Beth Goulart disse que a mãe foi infectada por um parente que estava com o novo coronavírus, embora sem apresentar sintomas.

“Ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente, ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela”, explicou.

Leia mais