NOVA FASE

Jojo Todynho revela projeto para engravidar: “Perder 40 quilos”

Imagem com foto de Jojo Todynho e o marido Lucas Souza
Jojo Todynho e o marido Lucas Souza; cantora pretende aumentar a família (foto: Reprodução)

Após se casar com o militar Lucas Souza, Jojo Todynho revelou que um dos seus planos para o próximo ano é se engravidar. Em conversa com Deborah Secco, no Baile da Vogue, a artista de 25 anos contou que pretende perder 40 quilos para realizar o sonho de ser mãe. “Vou reabrir o meu canal no YouTube porque vou fazer um reality pessoal. Vou entrar em um projeto de seis meses para perder 40 quilos para poder engravidar”, explicou.

“Poderia engravidar no peso que eu estou, minha saúde está ok, mas é melhor”, disse Jojo, que também pretende abordar assuntos sobre sexualidade em seu canal no YouTube. “Por lá, também vamos falar bastante sobre sexo, porque as pessoas têm um preconceito de que a mulher gorda não tem uma vida sexual ativa”, adiantou.

A artista também comemorou suas próprias vitórias pessoais. “De onde eu vim, sem muita expectativa na vida, chegar aonde estou hoje é por conta do meu caráter, da pessoa que eu sou e da excelência do meu trabalho. Quero crescer cada vez mais fazendo o meu. Tenho um retorno do público de carinho, incentivo. E quando vejo pessoas que me criticam ou me atacam, e vejo que faz parte de uma turma mais velha, entendo que foi uma geração que não foi livre como nós somos hoje. Então elas depositam em mim a frustração de não poderem ser o que elas quiseram ser”, disse a cantora.

Na semana passada, Jojo Todynho completou três meses de casada com Lucas Souza. Segundo a artista, ela não imaginava que se casaria com ele quando o conheceu durante uma viagem a Cancun. “Quando fiquei com ele cheguei a gravar a nossa primeira vez. Tenho 59 minutos gravados [risos]. Aconteceu tanta coisa na nossa vida e hoje estamos casados”, celebrou.

Leia mais