ÍTALO SENA

Comediante tira a roupa em jornal da Globo e choca apresentadora

Imagem com foto do comediante Ítalo Sena
Comediante de stand-up, Ítalo Sena surpreendeu âncora da Globo após pedido para contar piada (foto: Reprodução)

Os telespectadores que assistiam ao telejornal local JT1 –equivalente ao SP1– foram surpreendidos com um striptease ao vivo na hora do almoço. O humorista Ítalo Sena pegou a apresentadora Tatyana Jorge de surpresa ao tirar a roupa durante a edição desta quinta-feira (12) do noticioso da TV Tribuna, afiliada da Globo na Baixada Santista. “Como assim, gente?!”, disse a jornalista, espantada com a situação.

O comediante foi convidado pela Globo local para divulgar seus shows de stand-up nas cidades de Santos e Praia Grande durante sua passagem pela região. Ao receber Sena no estúdio, a jornalista Tatyana Jorge pediu para que ele contasse uma piada para mostrar uma prévia da apresentação. “Não faz piada comigo no ar que eu fico morrendo de vergonha. Mas eu vou pedir pra ele fazer uma piadinha pra vocês. O pessoal de casa quer rir, tá todo mundo mandando mensagem”, pediu ela.

Após o pedido da âncora, Ítalo Sena resolveu mostrar um pouco do trabalho que é feito por ele nos palcos. “Eu vou encerrar mostrando meu trabalho, pode ser? Isso vai ser muito bom”, avisou o humorista. Em seguida, ele começou a tirar a roupa e fez uma dancinha no jornal afiliada da Globo. “Realizei meu sonho, mostrei meu trabalho na Globo”, disse ele. “Como assim, gente?!”, surpreendeu-se a apresentadora, que começou a rir da situação. “Só devolve depois o microfone”, finalizou ela.

Na tarde desta quinta (12), após o vídeo viralizar nas redes sociais, Ítalo Sena se pronunciou sobre o caso. “Eu fui pra dar a entrevista normal, falaram mais ou menos o que seria abordado, e na hora que eu fui entrar, o câmera falou assim: ‘Pode ficar à vontade pra zoar, viu?’. Eu disse ‘beleza’. Mas eu não ia fazer nada. Aí quando foi no final, ela falou: ‘O pessoal tá pedindo pra fazer uma piada. Faz alguma piada aí’. Isso não tava previsto e pra gente que faz stand-up, quando a pessoa fala do nada ‘faz uma piada’, não funciona, tá ligado?”, explicou ele.

Ao perceber que estava sem saída, Sena decidiu fazer graça tirando a roupa. “Eu disse: ‘put* merd*, isso vai ficar horrível’. Já que eu vou passar vergonha contando uma piada nada a ver aqui, vou passar vergonha à vera. Aí não tava programado, eu disse: ‘Mano, que se lasque, eu vou mostrar meu trabalho aqui’. Aí eu tirei a blusa e comecei a dançar e aconteceu o que tá todo mundo vendo aí”, concluiu o comediante.

Veja o vídeo do momento em que o humorista Ítalo Sena é surpreendido com pedido de piada e decide tirar a roupa durante telejornal local da Globo:

Leia mais