Dony De Nuccio assina contrato com o SBT para comandar reality de reformas

Dony De Nuccio é o novo contratado do SBT (foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Dony De Nuccio é o novo contratado do SBT (foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O SBT anunciou nesta terça-feira (23) que o jornalista Dony De Nuccio, ex-apresentador do Jornal Hoje, assinou contrato com a emissora e com o Discovery Home & Health para apresentar o Te Devo Essa Brasil. Com formato da Discovery Networks, a série original, chamada Celebrity IOU, é apresentada pelos irmãos Scott, da renomada franquia Irmãos à Obra, e na versão nacional será comandada por Dony De Nuccio. O arquiteto Renato Mendonça é quem assina e coordena os projetos que serão executados.

A cada episódio, uma celebridade terá a oportunidade de expressar a sua profunda gratidão a uma pessoa que foi importante na vida dela, oferecendo uma reforma impressionante. Os famosos também colocarão mãos à obra para deixar essa transformação ainda mais emocionante.

“É um sonho antigo trabalhar no SBT. Quando tinha 12 anos de idade mandei um vídeo para o Silvio Santos dizendo que queria fazer parte do elenco da casa. Então esse é um momento muito especial, um desafio gigantesco no entretenimento, de um projeto empolgante que já é sucesso internacional e que também será aqui. Estamos fazendo com todo carinho para que seja um programa inspirador para todos que assistirem”, declara Dony.

Ele também ressalta estar feliz em fazer parte da parceria entre a Discovery Home & Health e o SBT: “é gratificante comandar um programa que já nasce tão forte, com públicos e plataformas diferentes”.

O arquiteto Renato Mendonça, apresentador do programa 24h Pra Redecorar, diz que a ficha anda está caindo: “Se no Discovery Home & Health já existe um reconhecimento grande do público, fico pensando o que será na TV aberta, onde a gente consegue atingir um público maior. São públicos diferentes e talvez de pessoas que tenham uma identificação maior do trabalho que está sendo desenvolvido, por ser um formato que envolve expectativas e sonhos. Sem dúvida estou bem emocionado e encorajado com tudo isso”, finaliza Mendonça.

Leia mais