Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Jove e Tadeu descobrem a verdade sobre o Velho do Rio

Joventino e Tadeu conversando sobre o Velho do Rio em Pantanal
Joventino e Tadeu conversando sobre o Velho do Rio em Pantanal (Foto: reprodução/ Globo)

Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, Jove e Tadeu já perceberam que sentem muito carinho um pelo outro, e esses laços ficarão mais fortes agora que Jove voltou ao pantanal. Tadeu irá começar a ensinar a Jove, como lidar com os bois. No meio do papo, surgirá o assunto do Velho do Rio. O peão que não acredita muito na história por nunca tê-lo visto, assim como o seu pai, dirá que ficou mais confuso ainda pelas histórias que Trindade lhe contou.

O caçula lhe dirá que também já duvidou do homem, mas se ele acha que o velho é o avô deles. O peão lhe perguntará o que ele acha e o garoto responderá que tem certeza que o velho é o avô deles que tinha sumido. Afinal José Leôncio procura o pai há mais de vinte anos, sem nunca acreditar que o pai tinha morrido, mesmo sem nunca tê-lo achado.

O irmão mais velho irá indagar ao jovem que o velho Joventino então não estaria morto, como o pai deles sempre tinha afirmado, O rapaz explicará que nem morto e nem desaparecido, que o homem tinha se embrenhado pelo mato e tinha vivido escondido por todo esse tempo. Vivendo com a natureza e respeitando a terra.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais