Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVA FUNCIONÁRIA

Record contrata Mariana Rios para apresentar 2ª temporada do Ilha Record

Imagem com foto da apresentadora Mariana Rios
Mariana Rios assinou com a Record para apresentar segunda temporada do Ilha Record (foto: Reprodução)

Mariana Rios anunciou na noite da última quinta-feira (12) que assinou contrato com a Record e vai apresentar a segunda temporada do Ilha Record. A atriz foi escolhida pela emissora de Edir Macedo para assumir a vaga deixada por Sabrina Sato –atualmente contratada da Globo– no reality show. Em publicação em uma rede social de fotos, Mariana dividiu com os fãs alguns registros do momento da assinatura do contrato com a rede paulista.

“Começando uma nova história! Obrigada, Record, pela oportunidade e confiança! Esse é um dos dias mais felizes da minha vida! Vamos com tudo nessa Ilha!”, escreveu ela na legenda da publicação. “Sobre acreditar, confiar, persistir e entregar’, disse ela na ferramenta Stories. “Agora ela é apresentadora”, celebrou a artista sobre o novo desafio da carreira.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a segunda temporada do Ilha Record tem previsão de estreia para o dia 19 de julho. Ao todo, serão exibidos 45 episódios, de segunda a sábado, a partir das 22h30. A nova edição da atração contará com o retorno do misterioso guardião –figura que surge trazendo benefícios ou até mesmo problemas para os participantes nos momentos mais inusitados da competição. A primeira temporada teve Any Borges como campeã, que levou o prêmio de R$ 500 mil.

Mariana Rios começou a carreira na televisão em Malhação (2008), na Globo, onde viveu a personagem Yasmin Fontes. Depois, integrou o elenco de produções como Araguaia (2010), Salve Jorge (2012) e Além do Horizonte (2013). Ela já acumula experiência como apresentadora de programas na televisão. Em 2015, comandou um quadro do programa Superbonita, do GNT. Ela já teve sua própria atração no canal pago da Globo, o Se Arrume Comigo. Em 2016, a artista passou a integrar o time de apresentadores do The Voice Brasil.

Na TV aberta, Rios também apresentou os concursos Miss São Paulo e Miss Rio Grande do Sul ao lado de Cássio Reis na Band. No mês passado, ela viralizou nas redes sociais ao questionar uma das candidatas do Miss Rio Grande do Sul sobre qual a frase gostaria de ouvir de Deus quando se encontrar com Ele. “Sua missão foi cumprida, minha miss”, respondeu a candidata. Em seguida, Mariana Rios não aguenta a situação e acaba dando uma risada ao ouvir o comentário da modelo.

Leia mais