Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FOLHETIM DA TARDE

Paixões de Gavilanes: Resumo dos capítulos de 16 a 20 de maio

Imagem com logotipo da novela Paixões de Gavilanes
Paixões de Gavilanes vai ao ar de segunda a sexta, ás 14h, no SBT (foto; Reprodução)

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Paixões de Gavilanes? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Segunda-feira, 16 de maio
Capítulo 1
Norma irá encontrar João e irá se declarar ao homem que está com ela há 20 anos. Os dois irão se beijar e ele pedirá que ela não escape dele. Acontece uma grande perseguição pela estrada e pelo mar.

Terça-feira, 17 de maio
Capítulo 2
O corpo do professor é encontrado no mar e os filhos de Norma e João serão culpados pelo crime. Em uma reunião familiar, João irá pressionar os filhos para saber se eles mataram ou não o docente. Norma questionará os dois irmãos se eles fizeram algo de errado, mas receberá uma negativa em resposta.

Quarta-feira, 18 de maio
Capítulo 3
Erick e Leon irão tentar provar a inocência por conta própria e tentarão encontrar apoio. Norma e João terão uma discussão de casal já que os dois estão preocupados com o bem-estar dos filhos.

Quinta-feira, 19 de maio
Capítulo 4
João tentará encontrar os gêmeos de manhã e não encontrará os filhos. O homem irá desconfiar dos gêmeos. Os dois irão enfrentar Rosário. Helena irá afirmar que desconhece todas as mentiras ao redor de seu casamento.

Sexta-feira, 20 de maio
Capítulo 5
Oscar vai ser acusado de mexer em uma cena do crime que é restrita para a polícia.

A novela inédita Paixões de Gavilanes vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 14h, no SBT.

Leia mais