Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

A Favorita: Flora faz Irene se assustar com visita indesejada

Flora tenta envenenar Irene contra Donatela em A Favorita
Flora tenta envenenar Irene contra Donatela em A Favorita (foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de A Favorita, da Globo, Flora sairá da prisão e irá ao encontro de Irene na tentativa de fazer com que a mulher ouça o que ela tem a dizer. Cheia de acusações após o tribunal concluir que a rival de Donatela matou Marcela, Irene não terá vontade alguma de ouvir as desculpas de Flora após 20 anos.

“Eu não matei o seu filho, dona Irene”, avisará Flora. “Não foi isso que ficou provado no tribunal”, dirá a idosa. “A justiça também erra e a senhora sabe disso. Eu amava o Marcelo”, dirá ela. “Eu não quero saber dos seus sentimentos”, pontuará. “Foi a Donatela que matou o Marcelo, Irene”, dirá ela. “Você está louca”, afirmará Irene para a personagem de Patricia Pillar.

“Eu tenho certeza que no fundo a senhora também desconfia disso!”, acusará Flora enquanto tenta envenenar a mulher contra a rival dizendo que o julgamento foi manipulado por Donatela e que todos acreditaram nas armações da mãe adotiva de Lara. “Eu não acredito nisso”, gritará Irene. “Que motivos eu teria para matar o seu filho?”, dirá Flora. “Eu nunca liguei para o dinheiro do Marcelo, dona Irene. Eu tive uma filha com ele! Eu colocaria a mão no dinheiro de qualquer maneira”, analisará a vilã.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Favorita? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais