Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APÓS O BALANÇO GERAL

Cine Aventura de hoje (14/05): Record exibe o filme Sou Espião

Sou Espião é o filme que vai passar no Cine Aventura
Sou Espião é o filme que vai passar na Record (foto: Reprodução)

A Record exibirá no Cine Aventura deste sábado (14) o filme Sou Espião. Lançada em 2002, a comédia é estrelada por Eddie Murphy, Owen Wilson, Famke Janssen e Malcolm McDowell. A direção é de Betty Thomas. O longa-metragem irá passar no Cine Aventura a partir das 15h, logo após o Balanço Geral, na Record.

O filme conta a história de um avião de ataque, o Switchblade, é roubado por terroristas do governo dos Estados Unidos, não há dúvidas de que Arnold Gundars, um conhecido traficante internacional de armas, está envolvido. Gundars está em Budapeste, Hungria, onde Kelly Robinson, o lutador campeão mundial de peso médio, vai colocar o seu título em jogo. O presidente pede a Kelly que ajude a salvar o seu país, com Alex Scott, um agente especial da BNS, que se faz passar por secretário pessoal de Kelly.

Como Arnold é um fã incondicional de boxe, será muito fácil para Kelly estar na grande festa que vai ser organizada na véspera da luta, onde Alex acredita que o avião vai ser vendido, mas além das dificuldades de uma missão desta natureza, Alex precisa controlar Kelly, que quer fazer tudo do seu jeito, sem respeitar nenhuma regra e que mais tarde pode colocar em risco a missão.

O longa Sou Espião teve recepção desfavorável por parte da crítica especializada. A produção que vai passar no Cine Aventura possui metascore de 35% no Metacritic, em base de 31 avaliações profissionais. Por votos dos usuários do site, alcança uma nota de 6.8, usada para avaliar a recepção do público.

Leia mais