Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE POWER COUPLE

Tela Máxima de hoje (14/05): Record exibirá o filme Lutando Contra o Tempo

Lutando Contra o Tempo é o filme que vai passar na Tela Máxima
Lutando Contra o Tempo é o filme que vai passar na Tela Máxima (foto: Reprodução/Internet)

A Record exibirá na Tela Máxima deste sábado (14) o filme Lutando Contra o Tempo. Lançado em 2011, o longa-metragem é estrelado por Cuba Gooding, Jr., Neal McDonough, Nicki Aycox, Austin Abrams, Yancey Arias, Dane Rhodes, Danielle Nicolet, Adrianne Frost. A Tela Máxima vai ao ar às 23h15, pelo horário de Brasília, logo após o Power Couple.

Depois de matar uma mulher e abri-la, Keech acalma seu bebê chorando. O repórter investigativo Lewis tem um casamento difícil com Gina, uma namorada chamada Felecia e uma carreira em queda. A promotora distrital Felecia Lewis diz que está terminando o relacionamento. Mais tarde naquele dia Keech mata Felecia em sua casa. Lewis luta com Keech, que deixa cair um livro e foge. O livro é o diário de Keech. Lewis vê mais dois assassinatos programados para os próximos três dias. Ele escreve os dois nomes, mas Keech rouba de volta o diário e a nota.

Lewis tenta contar à polícia, mas em vez disso ele se torna suspeito do assassinato de Felecia. Lewis rastreia uma vítima de assassinato programada, a professora Vicki. Ele a convida para sair, mas ela vai a um bar. Lá, Keech fala com ela sobre um menino que ela denunciou por abusar de um gato. Vicki sai para o banheiro, mas Keech a segue e a mata. Lewis rastreia Vicki até o bar, mas a encontra assassinada.

A polícia ainda duvida de sua história. A única evidência de Lewis é um pedaço rasgado do casaco de Keech e uma impressão digital ensanguentada em um recorte de jornal. Ele envia ambos para um amigo em um laboratório criminal local. Ela diz a ele que o sangue corresponde a um órfão de 11 anos que vive em um orfanato. O tecido desconhecido do casaco reage estranhamente ao calor.

Leia mais