Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS 21H

Pantanal: resumo do próximo capítulo, segunda-feira, 16 de maio

Imagem com arte da novela Pantanal
Pantanal vai ao ar na Globo de segunda a sábado, após o Jornal Nacional (foto: Arte/TV Pop)

Novela das 21h da Globo, Pantanal conta a história da saga das famílias Marruá e Leôncio. A trama tem o amor entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) como fio condutor e a natureza como protagonista. O folhetim é escrito por Bruno Luperi, baseado na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. Confira o resumo do próximo capítulo, que vai ao ar nesta segunda-feira, 16 de maio:

José Lucas oferece carona para uma moça, mas acaba sendo assaltado por ela e dois comparsas. Na fazenda, Zé Leôncio recebe a notícia da morte de Tião, e se preocupa com Quim. Filó fica devastada ao ser informada de que Quim também morreu. José Leôncio pede que se organize uma homenagem a Quim e Tião. Maria Bruaca tenta despertar o interesse de Tenório, que acaba chamando a esposa de Zuleika.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais