Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO ESPORTE ESPETACULAR

Temperatura Máxima de hoje (15/05): Globo exibirá Como Eu Era Antes de Você

Como Eu Era Antes de Você é o filme que vai passar na Temperatura Máxima e na Sessão da Tarde
Como Eu Era Antes de Você é o filme que vai passar na Globo (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Temperatura Máxima deste domingo (15) o filme Como Eu Era Antes de Você. Lançado em 2016, o longa é estrelado por Sam Claflin, Emilia Clarke, Charles Dance e Janet Mc Teer. O longa-metragem vai ao ar logo após o Esporte Espetacular.

A produção conta a história Louisa “Lou” Clark que é contratada como cuidadora de Will Traynor, um banqueiro de sucesso e esportista ativo, agora tetraplégico depois de ser atropelado por uma motocicleta. A mãe de Will espera que a personalidade borbulhante de Lou levante o espírito deprimido e cínico de Will. Will é inicialmente frio com Lou. A ex-namorada de Will, Alicia, visita e revela que ela vai se casar com o ex-melhor amigo de Will, Rupert. Lou persevera com Will e, à medida que os dois se aproximam, ela descobre que ele é culto e mundano, em contraste com sua vida simples passada com seus pais ou namorado Patrick.

Ao ouvir uma discussão entre os pais de Will, Lou descobre que Will concedeu seis meses a eles antes de ir para a Dignitas na Suíça para suicídio assistido, já que ele não pode aceitar uma vida de deficiente. Lou decide mudar de ideia organizando viagens e aventuras para mostrar a ele que a vida ainda vale a pena ser vivida. O ciúme de Patrick cresce até que ele e Lou se separam.

Will pede a Lou para acompanhá-lo ao casamento de Alicia. Eles começam a se apaixonar. Durante uma luxuosa viagem às Maurícias, Will diz a Lou que ainda pretende fazer suicídio assistido, dizendo que quer que ela viva uma vida plena em vez de meia vida com ele. Com o coração partido, Lou deixa o cuidado de Will e se recusa a entrar em contato com ele.

Leia mais