Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO RECORD KIDS

Cine Maior de hoje (15/05): Record exibirá o filme Perigo por Encomenda

Perigo por Encomenda é o filme que vai passar no Cine Maior
Perigo por Encomenda é o filme que vai passar no Cine Maior (foto: Reprodução/Internet)

A Record exibirá no Cine Maior deste domingo (15) o filme Perigo por Encomenda. Lançado em 2012, o longa é estrelado por Joseph Gordon-Levitt, Michael Shannon, Dania Ramirez, Jamie Chung. Com um orçamento de cerca de 35 milhões, o filme faturou apenas 31 milhões de dólares com as bilheterias. O Cine Maior vai ao ar nas tardes de domingo, a partir de 14h00.

A produção que vai ao ar no Cine Maior conta uma história não linear e contém vários cortes de flashback, indicados com um relógio digital sobreposto mostrando o tempo avançando rapidamente para a próxima cena. Em ordem cronológica: Wilee é um desencantado formado pela Columbia Law School que adiou o exame da Ordem porque não suportava entrar na vida monótona da profissão de advogado. Ele encontra significado e propósito em ser empregado como mensageiro de bicicleta em Nova York em busca de emoções, apesar das discussões com sua namorada e colega de transporte de bicicleta, Vanessa, que insiste que ele deveria fazer algo por si mesmo.

A colega de quarto de Vanessa, Nima, pediu a Vanessa que se mudasse por um motivo pessoal que ela não revela. Vanessa está arrumando seus poucos pertences. Nima entrega $ 50.000 que ela economizou por dois anos para o Sr. Leung, um hawaladar chinês, em troca de uma passagem que ela deve entregar à irmã Chen, para que a gangue de Chen possa contrabandear o filho e a mãe de Nima da China para os Estados Unidos.

O Sr. Lin, um agiota local, soube do bilhete e que quem o devolver ao Sr. Leung pode recolher o dinheiro de Nima. Ele se aproxima de Robert “Bobby” Monday, um detetive da polícia de Nova York viciado em jogos de azar que lhe deve dinheiro, oferecendo-se para pagar a dívida de segunda-feira se segunda-feira lhe der a multa.

Leia mais