Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVA FASE

Claudia Leitte festeja mudanças e diz finalmente ter tempo para si mesma

Foto da cantora Claudia Leitte
Claudia Leitte diz estar passando por um momento importante em sua vida (foto: Divulgação)

Claudia Leitte, que é mãe de três filhos — Davi, de 13 anos, Rafael, de 9, e Bela, de 2 — afirma que está vivendo um momento importante em sua vida. Em entrevista para a Quem, ela revelou que muitas vezes se negligenciou para dar atenção para a família e o trabalho, mas agora está em uma fase onde está olhando mais para si. “Estou em uma versão melhorada de mim. Estou me achando muito maravilhosa e feliz. A gente se amar é necessário e fundamental. Nunca tive tempo de me amar tanto assim a vida inteira”, pontuou a artista.

“Sempre tive essa natureza solícita, que gosta de servir e ver o outro bem”, revelou. “Isso, às vezes, está associado à certa negligência em relação a olhar para si mesma. Daí, me tornei mãe, e você passa a viver pelo seu filho, pelo seu lar… Eu tenho meu trabalho, coordeno minha equipe, vivo para meu público“, analisou a cantora, que destaca: “essa pandemia me ensinou que é de mim que sai tudo. Eu tenho meu lugar, Deus me deu, tenho meu trabalho, mas preciso me amar e não faço nenhum esforço para isso no momento. Olho para mim mesma e falo: ‘vem cá, me abraça’”.

Claudia, que é jurada do The Voice Brasil, da Globo, destaca como é desafiador cuidar de três filhos em gerações diferentes. “É puxado! Sempre foi. São três universos totalmente diferentes, de três pessoas lindas. Tenho muito orgulho dos meus filhos. Eu admiro meus filhos pela natureza deles, que não tem nada a ver com a minha educação ou o fato de eu ser a mãe deles“, disse ela. “Eles vieram para esse mundo daquele jeito. Eu ajudo da melhor maneira que eu posso, mas o trabalho de Deus ali foi fora do normal. Sou muito abençoada. Isso já é 70% da caminhada, os outros 30% a gente dá uma pirada, lava o rosto, se alimenta direito e bebe muita água… Mas me acho uma mãe massa. Amo trabalhar e fazer o que eu faço“, finalizou.

Leia mais