Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Filho perdido de José Leôncio, dá carona e é assaltado por mulher

Zé Lucas do Nada levando a boiada em seu caminhão em Pantanal
Zé Lucas do Nada levando a boiada em seu caminhão em Pantanal (Foto: reprodução/ Globo)

Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, surgirá mais um personagem. O filho perdido de José Leôncio. Filho que ele nem sabe da existência, pois foi fruto da sua primeira relação amorosa com uma prostituta. O rapaz se chama José Lucas do Nada e é motorista de caminhão. O moço aparecerá viajando pelas estradas com uma carga de bois. Na estrada, ele verá uma moça pedindo carona.

 O rapaz imaginará que se trata de uma prostituta, ele parará e a levará na boléia. No percurso, a mulher começará a paquerá-lo por várias vezes, mas o rapaz não se mostrará interessado. A moça, perplexa, perguntará o porquê do desinteresse do jovem. Ele lhe explicará que é filho de prostituta, a mulher, se sentirá ofendida e ele lhe explicará que não quis ofendê-la , pelo contrário. Ele lhe relatará que é filho e neto de puta, que não é ofensa, é ocupação.

Para ele sempre foi motivo de orgulho, que sabe que elas têm a vida muito dura e tinha sido por isso que ele havia parado o seu veículo. A moça ficará mais confortável e mudará de assunto e começará a lhe perguntar sobre o caminhão e os bois. O homem lhe contará que ainda está pagando o financiamento do veículo. Ela lhe questionará se ele não tem medo de ser roubado, e ele lhe dirá que nenhum homem conseguiria, e ela completará lhe dizendo e se fosse mulher, e lhe apontará um revólver.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais