Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA INÉDITA NO SBT

Paixões de Gavilanes: resumo do segundo capítulo, terça-feira, 17 de maio

Paixões de Gavilanes é a novela inédita das tardes do SBT (foto: Arte/TV Pop)

Paixões de Gavilanes é a novela inédita das tardes do SBT. A trama conta as histórias que se passam 20 anos depois da primeira temporada, em que as famílias Reis e Elizondo enfrentarão novos desafios que ameaçam sua família. A morte de um professor abala o clã, pois as evidências apontam para um dos filhos de um dos casais como o possível culpado, desencadeando uma série de eventos de partir o coração que, mais uma vez, colocarão à prova seu amor e lealdade. Filmado inteiramente na Colômbia, Paixões de Gavilanes é uma produção original da Telemundo, escrita por Julio Jiménez González e Iván Martínez Lozano, e dirigida por Rodrigo Triana, Sergio Osorio e Camilo Vega. Confira o resumo do segundo capítulo, que vai ao ar nesta terça-feira, 17 de maio:

Eric e Leon Reis irão receber uma ligação com coordenadas para que os dois encontrem alguém que diz que tem provas contra eles. Os irmãos vão tentar de tudo para descobrir quem está tentando extorqui-los. João irá reunir os familiares para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com o professor e entender se os filhos são culpados ou não.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Paixões de Gavilanes? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais