Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

O Clone: Lobato revê os filhos e descobre que sua ex-mulher se casou

Lobato consegue rever os filhos em O Clone
Lobato consegue rever os filhos em O Clone (Foto: Reprodução/ Globo)

Nos próximos capítulos de O Clone, da Globo, depois de ter sido internado no hospital por overdose, Lobato mentirá para Carol que está em São Paulo, que as coisas estão correndo super bem, que ele viu os seus filhos e que ele lhe dará mais notícias assim que chegar ao Rio. Voltando ao escritório, Clarice e Carol, questionarão o advogado sobre o encontro, mas ele falará que depois lhes contará.

A namorada repetirá a pergunta, mas o homem lhe explicará que ainda tem que escrever os argumentos do processo e no dia seguinte lhe revelará tudo. A mulher então concordará. Chegando em seu apartamento, a campainha tocará e ao abrir a porta ele se deparará com a filha. Ela entrará no apartamento, constatando que era ali que o seu pai morava. Ela lhe falará que se lembra de todas as histórias que ele lhes contava para dormir.

O pai a levará para sua casa em seu carro, e a moça o convidará para subir, e com medo que o pai suma de novo, pegará a chave do carro para forçá-lo a entrar no apartamento. A menina lhe contará que está fazendo Medicina e que o irmão está se formando em Economia e querendo se casar no ano que vem, e que a mãe se casou de novo, o irmão chegará mas não se aproximará do pai, e sairá.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Clone? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais