Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

O Cravo e a Rosa: Marcela descobre que Januário é o único herdeiro

Marcela descobre que Januário ficará com tudo no testamento em O Cravo e A Rosa
Marcela descobre que Januário ficará com tudo no testamento em O Cravo e a Rosa (foto: Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, Joaquim marcará uma reunião com o advogado para acertar a documentação de Januário, já que o matuto quer se candidatar a vereador. O bacharel lhe mostrará os documentos do início do processo de adoção de Januário. O caipira então perguntará se poderá usar o nome do pai. O pai dirá que sim, em breve. O advogado falará que também trouxe os documentos do testamento.

Marcela o arrancará das mãos do jurista para lê-lo. Ela dirá que não se interessa por herança, só quer o seu pai vivo. Ela verá que no documento Januário tomará posse de toda a herança, inclusive de sua parte como tutor. O pai garantirá que é o melhor para ela, pois por ser mulher, o irmão cuidará de tudo. E que se ela contestasse, ela perderia tudo.

O matuto lhe dirá para ficar tranquila, que nunca lhe faltará dinheiro para comer um torresmo. A moça lhe responderá que ele é muito generoso. O porteiro virá lhe avisar que tem duas mulheres à sua espera. Marcela sairá dizendo que não sabia nem porque tinha vindo à reunião, pois não se interessa pela herança e nem pelo dinheiro de seu pai. Joaquim então pedirá ao jurista que traga os papéis definitivos de seu filho.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais