Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
HISTÓRIA BÍBLICA

Reis: resumo do próximo episódio, quarta-feira, 18 de maio

Imagem com arte da novela Reis
Reis é exibida de segunda a sexta, na Record (foto: Arte/TV Pop)

Produção bíblica da Record, a segunda temporada de Reis é intitulada A Ingratidão e mostrará a história de Saul, o primeiro rei de Israel em que o povo israelita vivia dividido entre tribos e era frequentemente atacado pelos inimigos que queriam conquistar territórios, como os filisteus e amonitas. O fio condutor será sobre a busca pela nova liderança de Deus por um rei que seja humano. Os israelitas irão se distanciar das vontades de Deus ao fazerem escolhas erradas que terão consequências. Confira o resumo do episódio desta quarta-feira, dia 18 de maio:

Abner tem uma surpresa ao chegar em Gibeão. Iran se depara com Lamar na casa de Baaná. Saul faz um jogo com família. Um mensageiro traz notícias ao Rei Saul, sobre as ações dos amonitas contra os israelitas.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Reis? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

A série bíblica da Record é transmitida de segunda a sexta-feira, após o Jornal da Record, e conta com um compacto de melhores momentos exibido nas noites de sábado, às 21h. Os capítulos também são disponibilizados na íntegra pela plataforma de streaming da emissora, o PlayPlus.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais