Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA EM REPRISE NO SBT

Mar de Amor: resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 20 de maio

Imagem com arte da novela Mar de Amor, que vai ao ar de segunda a sexta no SBT
Mar de Amor vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 17h00, no SBT (foto: Arte/TV Pop)

Mar de Amor conta a história de Estrela Marina (Zuria Vega), uma jovem sonhadora de bons sentimentos, mas de caráter forte, decidido e rebelde. Ela foi criada pelos padrinhos, dois pescadores da Praia Escondida, após a morte de sua mãe, que ficou doente depois que sofreu um abuso sexual. Desse estupro nasceu Estrela. Para se sustentar ela aprendeu a pescar e fez disso seu sustento de vida. Depois de muitos anos de ausência, Victor Manuel (Mario Cimarro), um homem deprimido por lembranças que o atormentam, volta à Praia Escondida. Ele decide ficar por lá e esquecer seu triste passado. Leon (Manuel Landeta), o homem mais rico e malvado da Praia Escondida, vive com suas duas filhas: a egoísta Oriana (Mariana Seoane), e a nobre Helena (Florencia de Saracho). Oriana tenta conquistar Victor Manuel, mas ele se apaixona por Estrela, que corresponde a esse amor. Confira o resumo do próximo capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira, 20 de maio:

Tilico está muito triste por Estrela estar doente, mas ela começa a brincar com ele para melhorar seu humor. O investigador de polícia avisa Coral que já encontraram sua enfermeira e enviaram o corpo para análise e averiguação da causa de sua morte. Coral está muito preocupada, pois isso pode afetá-la. Simona sabe do assassinato e está pensando em uma maneira de tirar proveito disso. Mercedes está se desesperando, pois Victor Manuel dá claros sinais de que não quer mais se casar com ela. Victor Manuel telefona para Estrelinha e ela pede que ele a deixe em paz, pois não quer que ele a visite estando em uma cadeira de rodas. Mesmo assim, Victor pede permissão para sair por algumas horas para ver Estrela. Victor visita Estrela e a convence que seu comportamento imaturo foi o que os trouxe tantos problemas. O advogado Plaza entrega a Victor Manuel um documento com os resultados de sua apelação. Estrela se nega a estar presa a uma cadeira de rodas e decide tentar ficar em pé.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Mar de Amor? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais