Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA EM REPRISE NO SBT

Mar de Amor: resumo do próximo capítulo, quinta-feira, 19 de maio

Imagem com arte da novela Mar de Amor, que vai ao ar de segunda a sexta no SBT
Mar de Amor vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 17h00, no SBT (foto: Arte/TV Pop)

Mar de Amor conta a história de Estrela Marina (Zuria Vega), uma jovem sonhadora de bons sentimentos, mas de caráter forte, decidido e rebelde. Ela foi criada pelos padrinhos, dois pescadores da Praia Escondida, após a morte de sua mãe, que ficou doente depois que sofreu um abuso sexual. Desse estupro nasceu Estrela. Para se sustentar ela aprendeu a pescar e fez disso seu sustento de vida. Depois de muitos anos de ausência, Victor Manuel (Mario Cimarro), um homem deprimido por lembranças que o atormentam, volta à Praia Escondida. Ele decide ficar por lá e esquecer seu triste passado. Leon (Manuel Landeta), o homem mais rico e malvado da Praia Escondida, vive com suas duas filhas: a egoísta Oriana (Mariana Seoane), e a nobre Helena (Florencia de Saracho). Oriana tenta conquistar Victor Manuel, mas ele se apaixona por Estrela, que corresponde a esse amor. Confira o resumo do próximo capítulo, que vai ao ar nesta quinta-feira, 19 de maio:

Rosélia se lembra que viu Mercedes atirando um papel no lixo e vai atrás da carta. Em seguida, ela entrega a carta a Estrela. Os pais de Estrela questionam Oswaldo quanto a possibilidade de que Estrelinha recupere o movimento das pernas. Ele os responde que tudo dependerá do organismo de Estrela, já que não existe um tratamento que possa a auxiliar em uma possível reabilitação. Marco Túlio apresenta uma apelação diante do ministério público e tem esperanças que logo Victor seja colocado em liberdade. Marco Túlio conta essa notícia a Luz, que também comenta com Catalina que irá fazer todo o possível para que ela tenha que devolver a Victor todos os seus bens. Oswaldo promete a Mercedes que irá fazer com que ela se esqueça de Victor, já que inevitavelmente, quando ele sair da prisão, correrá para os braços da mulher que sempre amou. Mercedes revela que nunca deixará de amar Victor. O corpo de Inês Morais é encontrado pela polícia e um investigador vai de imediato fazer algumas perguntas a Catalina.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Mar de Amor? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais