Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ana Maria Braga promove panelaço e manda indireta no Mais Você: “Cada um tem o que merece”

Ana Maria começou o Mais Você batendo panela (foto: Reprodução/Globo)

O Mais Você desta quarta-feira (24) começou com Ana Maria Braga batendo panelas. Nas redes sociais, os telespectadores do matinal suspeitaram de uma possível indireta para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que foi alvo de protestos em várias cidades do país durante o pronunciamento em rede nacional exibido na noite de ontem.

“Cada dia que eu entro no estúdio é um acontecimento aqui, né? Inclusive, a integração da equipe, a alegria de tá aqui. E a equipe sempre que eu entro aqui faz uma algazarra que eu fico sempre falando: ‘Da onde eles vêm, né? Hoje eles se superaram. Olha só. Não custa dizer que todos aqui no meu estúdio são testados e protegidos”, começou a apresentadora.

Segundo Ana Maria, ela se sente mais segura no estúdio do que na própria casa. “Eu me sinto mais segura aqui do que na minha casa, acreditem ou não. Eu tenho uma segurança aqui, que eu agradeço a Deus e à Globo por me darem essa possibilidade. Todo mundo é testado duas vezes por semana, inclusive eu. Então veja só como é que foi”, completou.

Na sequência, o programa como foi a surpresa para a chegada de Ana Maria no estúdio da Globo em São Paulo. “Sumiram? Olha só, não tem ninguém, ninguém vai trabalhar hoje. Presta atenção, um milagre. Não vai ter programa hoje”, lamentou a apresentadora, sendo recepcionada com um panelaço da equipe do matinal. “Viva eles! Viva eles”, brincou a loira.

“Bom, cada um tem o paredão que merece, ou o panelaço que merece, né? Hoje é quarta-feira, 24 de março, dia do café da manhã com a eliminada do BBB”, disse Ana Maria Braga, chamando a entrevista com Carla Diaz, eliminada ontem no paredão contra Rodolffo e Fiuk no Big Brother Brasil 21.

Na noite de terça-feira, foram registrados vários protestos contra Jair Bolsonaro, que fez um pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão, pela falta de medidas do governo federal no combate à pandemia de covid-19. Nesta quarta, o país alcançou a triste marca de 300 mil vidas perdidas pelo novo coronavírus.

 

Leia mais