Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM RECUPERAÇÃO

Rodrigo Mussi faz primeira aparição após acidente de carro: “Nova chance”

Imagem com foto do ex-BBB Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi publicou primeira mensagem após acidente de carro (foto: Reprodução)

Rodrigo Mussi publicou na internet a primeira mensagem após o grave acidente de carro que ele sofreu no fim de março, em São Paulo. Em seu perfil oficial em uma rede social de fotos, o ex-BBB compartilhou a imagem de um texto escrito a próprio punho em um caderno. “Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa”, iniciou o gerente comercial no recado aos fãs e seguidores.

“Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, prometeu o ex-participante do Big Brother Brasil 22. Mussi continua em tratamento de reabilitação e sua família tem compartilhado cada passo de sua recuperação nas redes sociais.

O acidente envolvendo Rodrigo Mussi aconteceu na madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, na capital paulista. Ele foi submetido a uma cirurgia na cabeça e duas na perna por conta das lesões sofridas com o impacto do veículo de um aplicativo de transporte individual em um caminhão. Mussi recebeu alta do Hospital das Clínicas após quase um mês de internação.

No início deste mês, a Polícia Civil de São Paulo concluiu o inquérito sobre o acidente com o ex-BBB. O motorista Kaique Reis, de 24 anos, admitiu que dormiu enquanto dirigia. O delegado Júlio César dos Santos Geraldo, que liderou as investigações, indicou que ele foi imprudente. Geraldo também apontou excesso de jornada de trabalho não fiscalizada pelo aplicativo de transporte individual. Ainda de acordo com a polícia, Kaique não foi indiciado porque lesão corporal culposa é considerado um crime de menor potencial ofensivo.

Imagem com publicação do ex-BBB Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi fez primeira publicação após grave acidente de carro (foto: Reprodução)

Leia mais