Karol Conká afirmou que não aceitaria convite para participar do reality show A Fazenda, da Record. Em entrevista ao programa Chupim, da Rádio Metropolitana de São Paulo, a cantora e apresentadora foi questionada sobre o assunto. “Acho que não… Acho que ia me estressar um pouco”, disse a recordista de rejeição do Big Brother Brasil.
Após um dos apresentadores da atração comentar que a “treta” em A Fazenda é muito pior que no programa da Globo, a rapper continuou: “É muita baixaria. Acho que já não me encaixo muito, embora as pessoas achem que eu sou uma barraqueira –mas eu não sou. Eu fui uma pessoa explosiva, hoje controlo mais a minha animosidade”, justificou.
Conká teve uma passagem história pelo Big Brother Brasil 21 no ano passado. Ela, que recebeu críticas por parte do público por causa do seu comportamento, detém o posto de maior rejeição da história: ela deixou o confinamento com 99,17% dos votos. Em abril, revelou em outra entrevista que não guarda mágoa de sua participação no formato. “Eu amei minha experiência no BBB. Não me arrependo e entraria novamente, para o terror do Brasil”, disse ao Pod Delas.
Quem não gostou da declaração de Karol Conká sobre A Fazenda foi Solange Gomes, que participou da 13ª edição do reality no ano passado. Em publicação em uma rede social de mensagens curtas, ela publicou um tweet inicialmente enigmático: “Bom dia vulcões! Acabei de ler algo… E estou passada!”.
Em seguida, postou uma foto da cantora falando sobre a rejeição em ir para o programa da Record com a frase “muita baixaria”. “Sra. Karol Conká. Dizer que A Fazenda é muita baixaria? A maior baixaria é ser ELIMINADA, ops, REJEITADA com 99,17%. Nem a Globo conseguiu te salvar depois, bichaaa. Ass.: Solange, finalista A Fazenda13”, disse a musa dos anos 1990, que foi uma das finalistas da atração rural.