Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
META DE VIDA

Carlinhos Maia quer ter filhos após faturar R$ 1 bilhão: “Quero adotar”

Imagem com foto do comediante Carlinhos Maia segurando um cartão de crédito
Carlinhos Maia revelou plano ambicioso (foto: Reprodução)

Um dos influenciadores mais conhecidos do Brasil, Carlinhos Maia revelou uma meta ambiciosa antes de realizar o desejo de ter filhos. O comediante e ator avisou que pretende adotar pelo menos três crianças, mas só depois de conseguir faturar R$ 1 bilhão. “Daqui dois anos, após eu conquistar meu primeiro bilhão de reais, meu foco será ter filhos”, disse ele em entrevista ao site F5, da Folha de S.Paulo.

“Quero ser o primeiro influenciador brasileiro a conquistar o primeiro bilhão. Não estou perto, mas estou trabalhando. Mas voltando aos filhos, quero ter uns três pelo menos. Fui adotado, né, então quero adotar também”, explicou o artista, que pretende abrir um banco digital ainda este mês. “​​É o maior projeto da minha vida. Vou dar vantagens e prêmios mensais às pessoas, como casas e carros. Vai ter linha telefônica junto, cartão black para todo mundo. Além disso, para pessoas trans será possível colocar o nome social e fazer empréstimos. Quero realizar os sonhos dos outros, é uma ideia que venho amadurecendo há dois anos”, anunciou ele.

O marido de Lucas Guimarães também falou sobre as polêmicas pelas quais ele esteve envolvido nos últimos anos. “Me arrependo de ter que falar demais, de justificar as coisas, me arrependo de me posicionar na hora que nem precisava, mas eu era pressionado a isso. Deveria ter calado mais. Por muito tempo fiz o garoto rebelde. Aquela festa na pandemia, no Nordeste estavam todos sem usar máscara e fizemos vista grossa. Isso eu errei e não faria de novo”, explicou.

“Eu fui uma figura criada pelo povo, então, eu, um menino da vila, humilde, nunca posso entrar em polêmica, pois a pessoa acha que ela me fez para o mundo, e eu não tenho direito de sair da linha. A verdade é que parte do Brasil me adora e me exalta, mas às vezes me dá uma surra. As polêmicas não me ajudaram a ganhar seguidor, aliás, já perdi muitos em cada uma delas. Então, essas polêmicas mais me prejudicaram do que qualquer outra coisa. Mas me sinto feliz de ser um dos LGBTQIA+ mais seguidos do mundo com 25 milhões de pessoas. É um mérito gigantesco”, continuou Maia.

“Sair de onde eu saí [Penedo, Alagoas], eu que estou inserido em várias minorias por ser gay, fui pobre, nordestino, e hoje conseguir me manter tanto tempo nos holofotes é uma conquista. Fui recentemente enredo de escola de samba [na Império de Casa Verde], furei bolhas e chego às famílias brasileiras. Não existe saldo negativo nisso. Foi tudo maior do que eu imaginava”, finalizou Carlinhos Maia.

Leia mais