Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

O Cravo e a Rosa: Petruchio zomba de Catarina e ela se irrita

Cena da novela O Cravo e a Rosa
Petruchio zomba de Catarina em O Cravo e a Rosa (foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, da Globo, após Catarina tentar diversas tramoias para que ninguém descobrisse que ela não sabe cozinhar, a mulher vai se ressentir e tentará algo diferente para convencer o marido. A irmã de Bianca irá prometer ao matuto que vai aprender sem precisar de Buscapé e seus dotes culinários.

Como o machão sempre duvida da mulher, ele tirará sarro da cara da filha de Batista quando ela prometer que terá dotes culinários (um dia). “Eu vim falar com você. Eu vim dizer que, enfim, eu vou aprender a cozinhar”, afirmará Catarina na tentativa de convencer o homem. “Sopa de pedra”, declarará ele zombando da mulher. “Eu vou aprender a cozinhar e está acabado. Eu não quero te ver com a cara amarrada o dia todo. Você já é um casca grossa e com a cara amarrada fica pior ainda“, anunciará a dondoca.

“Será que você nunca vai ter uma palavra boa para me falar não?”, questionará ele. “Eu já disse. Eu vou cozinhar“, reafirmará ela. “Então você vai. Vai cozinhar sim, que não é mais que sua obrigação e me deixa aqui que eu tenho muito serviço para fazer”, dirá ele virando de cara.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais