Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Andressa Urach explica mania de mamar antes de dormir: “Marido me mima”

Andressa Urach diz que se sente acolhida mamando no colo do marido (foto: Reprodução)
Andressa Urach diz que se sente acolhida mamando no colo do marido (foto: Reprodução)

No último domingo (22), uma foto de Andressa Urach deitada no colo do marido deu o que falar. A modelo aparecia na imagem tomando mamadeira com leite achocolatado no colo de Thiago Lopes. Foi ele quem compartilhou o registro com os seguidores no Instagram. “Colocando meu amorzinho pra dormir”, escreveu ele na legenda da foto.

Em uma live na rede social, internautas questionaram se é um fetiche, mas ela negou. Urach contou que sempre teve o hábito de “mamar” e só agora fez o registro. “Gosto muito de leite achocolatado antes de dormir. É relaxante. Aí eu me casei de novo agora. E meu marido, que é muito meu amigão e me mima muito, sabia desse hábito, então ele começou a esquentar para mim de noite, para eu dormir. Daí eu voltei a tomar, só que gosto de deitar no colo dele e mamar”, revela.

Andressa diz que o ato de tomar mamadeira traz um sentimento bom. É como se o marido fizesse o papel de pai e suprisse suas carências. “Esse momento me traz um sentimento de aconchego, conforto, de cuidado e bem-estar. É pelo sentimento que aquele momento me causa, de ter um marido que me ama, que me cuida, que está ali presente”, defendeu.

De acordo com Andressa Urach, fato de enxergar Thiago como pai na hora do aconchego não é visto de forma negativa pela influenciadora. Segundo ela, os homens também buscam a figura materna nas esposas: “Acho que em todo o casamento a gente procura segurança. O homem gostaria de ter uma mãe ali para cuidar da comidinha e roupinha dele. E a mulher quer a segurança de um pai protetor”.

Leia mais