Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SEIS

Além da Ilusão: Nelsinho descobre a sabotagem de Joaquim

Nelsinho vai tirar satisfações com Joaquim em Além da Ilusão
Nelsinho vai tirar satisfações com Joaquim em Além da Ilusão (Foto: reprodução/ Globo)

Em Além da Ilusão, da Globo, nos próximos capítulos, Joaquim e Davi vão unir forças para salvar Dorinha de Nelsinho, mas não será tarefa fácil, pois a garota já se encantou pelo arruaceiro. Na gincana de motociclistas, Joaquim dará um jeito de sabotar ao evento para que o motoqueiro não comemore a vitória com a sua amada.

Só que o rapaz é muito esperto e descobrirá que o afilhado de Eugênio foi quem atrapalhou a sua apresentação na baliza, e irá atrás do almofadinha para tirar satisfações. Encontrando Joaquim, o motoqueiro lhe falará: “Pensa que não sei que foi você que sabotou minha baliza na gincana, cretino?”, cercando o moço com os amigos bad boys e suas motos.

O rapaz se defenderá, respondendo: “Não sabotei porcaria nenhuma! E cuidado com essas motos, podem causar um acidente!”, o valentão vai dar um soco na cara do filho de Úrsula, que ficará sangrando, e ainda ironizará que Quinzinho além de patife, é um cagão. Todos vão rir muito do rapaz e continuarão o cercando. Davi presenciará toda a cena e resolverá intervir e falará para o bagunceiro que ele é o autor da sabotagem. Todos pararão para olhar o contador que jogará graxa no solo.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Além da Ilusão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais