Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DA GLOBO

Quanto Mais Vida, Melhor!: Rose se surpreende ao ver Neném com Paula

Rose flagra Neném e Paula juntos em Quanto Mais Vida, Melhor!
Rose flagra Neném e Paula juntos em Quanto Mais Vida, Melhor! (Foto: reprodução/ Globo)

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, da Globo, no capítulo desta terça-feira (17), Neném continuará decidido a voltar ao Flamengo e terá uma ideia de jogar com os garotos na peneira do time, gravando esse momento e postando na internet. O vídeo bombará e quem irá vê-lo também, será Paula, que descobrirá que o seu amado não foi para Paris junto com Rose.

A empresária ficará radiante e falará: “Neném desistiu da Rose. Só pode! Sabe o que isso quer dizer? O Neném ainda pode ser escalado no meu time!”, e sairá correndo para a casa do jogador. Ao chegar, irá direto para o quarto dele e ao perceber que ele está no banho, irá agarrá-lo no chuveiro, lhe falando que sabia que ele não iria trocá-la pela magrela, que ele não iria para Paris com a mãe de Tigrão.

Paula tentará beijá-lo, mas o atacante lhe afastará, dizendo que Rose também não tinha ido para Paris, que a moça havia ficado no Brasil. Neste momento surgirá a ex-esposa de Guilherme e flagrará os dois juntos e sem entender, perguntará o que a empresária está fazendo no banheiro com o seu namorado. As duas acabarão discutindo e Paula irá embora furiosa, e Rose pedirá a Neném que quer ter outro filho com ele.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Quanto Mais Vida, Melhor!? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais