Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM REPRISE NO SBT

Thomaz Costa revela que não gosta de reassistir suas cenas em Carrossel

Foto do ator Thomaz Costa
Thomaz Costa não gosta de rever sua passagem por Carrossel (foto: Divulgação)

Thomaz Costa, que interpretou Daniel, em Carrossel, originalmente exibida em 2012, poderá ser visto novamente nas telinhas, com a reprise da novela no SBT. O ator, agora com 21 anos, contou que em entrevista para o site NaTelinha que não gosta de rever sua atuação na trama infantil. “Sinceramente eu nunca assisti a novela completa, gosto de ver, mas sou também bastante autocrítico, então não assisto tanto porque eu era criança e acabo me cobrando muito. Mas isso também serve para outros trabalhos futuros. Aprendo bastante comigo mesmo”, diz.

O ator ainda conta que mesmo que mesmo após ter mudado bastante a aparência nos últimos anos, ainda é reconhecido pelos fãs. “Os fãs mirins geralmente não têm redes sociais, o pai chega junto para tirar foto. É um carinho bacana e fico impressionado porque a gente mudou muito com o tempo. Hoje tenho tatuagens, bigode, barba, o cabelo é diferente, o físico muda e as crianças olham e parecem que veem o Daniel ainda ali”, revelou.

Costa, que é um dos nomes cotados para a próxima edição de A Fazenda, contou que se caso realmente fosse, iria causar bastante dentro do reality, já que não liga para julgamentos. “Não tenho problema de me expor. Amei participar de reality, é uma experiência maluca, algo que nunca tinha vivido. Talvez, não sei, tenho que pensar”, disse ele, acrescentando: “Acho que iria causar em qualquer lugar que eu fosse, na Fazenda, no BBB, no De Férias com o Ex. Onde me colocassem, eu causo. Faço o que tenho vontade, aprendi a não me importar com a opinião do outro.”

Ele, que entrou para o site OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, ainda revelou que está faturado bastante com o conteúdo postado, além de ser a sua principal fonte de renda no momento. “Tem umas loucuras que faço, às vezes eu saio loucão, volto e posto alguma coisa, é um pouco do meu dia-a-dia. Não posso contar porque senão o pessoal não assina… Já me cobravam muito tempo para criar a conta, fiquei mais de um ano para decidir e realmente bombou, o pessoal gostou”, comemorou.

Leia mais