Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Maria Bruaca descobre a verdade sobre vida dupla de Tenório

Bruaca descobre a traição de Tenório em Pantanal
Bruaca descobre a traição de Tenório em Pantanal (foto: Reprodução/ Globo)

Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, Maria Bruaca ficou inconformada de ser chamada de Zuleica e mesmo depois das explicações de Tenório, a mulher continuará desconfiada. Em mais uma discussão de Guta com o pai, a menina exigirá que o pai trate a mãe com mais respeito e que não sonhe com a segunda mulher, pois a mãe ficou muito agoniada sem saber o que estava acontecendo.

O homem responderá, que foi sem querer, pois estava meio dormindo ainda, e explicará que a mulher sempre foi a sua sombra, que dependeu dele a vida inteira, e que na hora sem querer, em vez de chamá-la de Bruaca, chamou-a de Zuleica. A menina o corrigirá dizendo que ela tem sido a sua companheira e que mesmo assim ele tinha arranjado outra e fez três filhos nela. Bruaca estará ouvindo tudo e ficará arrasada com a descoberta.

Continuando a discussão, Tenório contará: “Eu nunca tive coragem de chegar a ela e dizer: ‘Bruaca, eu tenho outra mulher. Tenho a nossa Guta aqui, mas tenho outros três do lado de lá. E, inclusive, o mais velho nasceu antes da Guta. Porque você me tava negando fogo”. Os dois terminarão a conversa. A mulher totalmente desorientada, tentará entender tudo o que ouviu e se revoltará.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais