Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DA GLOBO

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme resolve provar o amor por Flávia

Guilherme faz tatuagem em homenagem ao amor em Quanto Mais Vida Melhor!
Guilherme faz tatuagem em homenagem ao amor em Quanto Mais Vida Melhor! (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, da Globo, no capítulo desta quarta-feira (18), depois de terem bombado nas redes sociais e terem se desfeito, a banda de Flávia é convidada a tocar no Domingão do Huck, resolvendo os desentendimentos, eles se reúnem novamente e vão ao programa de auditório se apresentar. Ao iniciar o programa. Huck pedirá a Gabriel que apresente a sua banda.

O rapaz identificará os componentes do grupo, dizendo: “Murilo, o nosso cantor e compositor, o nosso trio de vocalistas, Pink, Blue e Goldie! E os nossos pop dancers: Leco e Neco!”. A plateia aplaudirá muito.A banda irá cantar “Garota Tijucana” e quem estará aplaudindo também, será Paula, que verá o show pela tv, adorando ver as suas duas filhas. Guilherme também estará resolvendo as suas pendências, pois imagina que seja o escolhido pela morte.

Deixará um vídeo gravado para a sua filha conhecer o seu pai, fará as pazes com a sua mãe e fará uma tatuagem, acompanhado de Flávia. O médico dirá que pensou em uma coisa romântica, como um coração com as letras deles entrelaçadas e que espera não se arrepender depois. A moça ficará muito comovida, mas chateada por não poder fazer o mesmo, por estar grávida.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Quanto Mais Vida, Melhor!? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais