Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SEIS

Além da Ilusão: Rafael liberta Dorinha do seu quarto e a moça foge

Rafael liberta Dorinha do quarto em Além da Ilusão
Rafael liberta Dorinha do quarto em Além da Ilusão(Foto: Reprodução/ Globo)

Em Além da Ilusão, da Globo, nos próximos capítulos, vendo que não conseguirá afastar Dorinha de Nelsinho, Joaquim contará a Matias que a sua filha está se envolvendo com uma turma da pesada em um bar.  Dorinha será tirada do bar à força e ficará de castigo trancada em seu quarto. O filho de Úrsula ficará muito orgulhoso de ter conseguido o seu intento e irá correndo contar para Davi.

O rapaz falará: “Isadora está fora de perigo. Ontem o doutor Matias trancou ela dentro do quarto e disse que a Dorinha só sai quando ele deixar. Então, não está aliviado com a notícia?”. Pensando muito diferente do rival, o mágico lhe falará que pelo contrário, que ele ficou revoltado, pois um pai não pode fazer a sua filha de prisioneira. Joaquim não vai entender a atitude desaprovadora do rapaz.

O ex-noivo de Dorinha refletirá: “Impressionante. Falou igual à dona Violeta. Vocês dois são farinha do mesmo saco. Acham que tudo se resolve na base do afeto. Pois saiba que às vezes é preciso usar a força bruta para evitar uma tragédia“. Rafael então pensará no que aconteceu com Elisa, pois a menina também tinha sido trancada, fugiu e foi assassinada pelo pai. O mágico sairá e resolverá ir ajudar Dorinha. Conseguirá libertá-la, e a menina fugirá.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Além da Ilusão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais