Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REGOZIJADO

Gil do Vigor tira a roupa e publica foto na cama com loiro misterioso

Imagem com foto de Gil do Vigor ao lado de rapaz misterioso
Gil do Vigor ao lado de rapaz misterioso; ex-BBB causou ao publicar foto íntima nas redes sociais (foto: Reprodução)

Gil do Vigor deixou os fãs curiosos ao publicar em suas redes sociais uma foto ao lado de um rapaz misterioso na noite de terça-feira (17). Os dois estavam deitados em uma cama e sem camisa. O nome do novo crush do ex-participante do Big Brother Brasil 21 ainda é desconhecido do público.

“Ai gente, como não amar esse menino? Ele é super fofinho, gentil e romântico. Por enquanto meu amigo, mas vocês sabem que meu coração canceriano já está criando várias e várias coisas. Sigamos! Agora me falem, não é lindinho?”, escreveu o colunista do Mais Você na publicação.

Até a tarde desta quarta-feira (18), o tweet de Gil do Vigor já tinha acumulado mais de 3 mil compartilhamentos e cerca de 70 mil curtidas. “Você está transando, Gil?”, perguntou um seguidor. “Meu Deus!”, respondeu o economista.

Gilberto Nogueira está à procura de um namorado desde que deixou o confinamento do reality da Globo. Na semana passada, ele participou do quadro Solteiros Online, do Mais Você, para tentar encontrar um pretendente. Apesar de ter beijado um dos candidatos na atração, Gil do Vigor afirmou que não ia seguir com um relacionamento sério com o rapaz.

“Até um ano atrás eu tinha dificuldade de aceitar quem eu era, e hoje eu estou feliz. Estamos de fato fazendo algo histórico. Foi uma experiência que eu cheguei em casa muito emocionado, cheguei em casa chorando”, desabafou o ex-BBB. “Foi muito incrível. Eu queria namorar com ele, mas ele é muito tímido. Nós tivemos a oportunidade de nos conhecermos um pouco depois, mas ele é muito tímido. Mas o beijo foi bom. Eu aproveitei, que não sou besta nem nada”, comemorou.

Imagem com foto de tweet do Gil do Vigor
Gil do Vigor publicou tweet com foto de momento íntimo com rapaz (foto: Reprodução)

Leia mais